top of page
Buscar
  • Foto do escritorAgência RIX

Sinal verde para a abertura da Copa Rio Minas de Motovelocidade 2023!



Por LÉO TAVARES


A cidade mineira de Lima Duarte recebeu, nos dias 18 e 19 de março, a abertura da temporada da Capa Rio Minas de motovelocidade, uma das mais importantes competições do calendário nacional. Realizada no autódromo Pontenza, a prova reuniu os melhores pilotos das categorias 300cc, 400cc, 600cc e 1000cc do motociclismo brasileiro em uma disputa emocionante.


Organizada pela TechTime, a Capa Rio Minas começou com grandes nomes do motociclismo nacional. Com um grid de largada repleto de talentos, a expectativa era alta para um fim de semana de muita adrenalina e velocidade.


E os pilotos não decepcionaram. Nas quatro categorias, as disputas foram acirradas do início ao fim, com ultrapassagens incríveis e impressionantes pelo asfalto quente da pista do Autódromo de Potenza. Os fãs do motociclismo vibraram com as performances dos seus ídolos e torceram até o último segundo por um bom resultado.


Ao final das duas etapas da Capa Rio Minas, os vencedores das categorias foram conhecidos. Na 300cc, o piloto Cauan Rodrigues garantiu a vitória. Já na 400cc, o destaque foi João Fascinelli. E, na SBK Master, quem acelerou mais foi Givanildo Massardei, na SBK Ligth, Bruno Gibi foi o mais rápido e por fim, na 1000cc, o campeão foi o experiente piloto Pedro Lins.


Com a realização da abertura da Capa Rio Minas de motovelocidade em Lima Duarte, os amantes do motociclismo puderam acompanhar de perto um evento de alto nível, que reuniu os melhores pilotos do Brasil em uma disputa emocionante. E a expectativa agora é para as próximas etapas da competição, que prometem ainda mais emoção e velocidade.


ara aqueles que desejam conferir os resultados completos da Capa Rio Minas de motovelocidade, realizada no último fim de semana em Lima Duarte, a TechTime disponibilizou todas as informações em seu site oficial: www.techtime.esp.br e ainda, você pode rever todas a corridas que foram transmitidas ao vivo no canal oficial do www.youtube.com/@Techtimeesp


Lá é possível conferir os tempos de volta de cada piloto, as posições finais em cada corrida e a classificação geral após a disputa das duas etapas da competição. Além disso, o site também oferece diversas outras informações relacionadas ao mundo do motociclismo, como notícias, calendário de eventos e muito mais.


Portanto, se você é fã de motovelocidade e quer ficar por dentro de tudo o que aconteceu na abertura da Capa Rio Minas, não deixe de conferir o site da TechTime e acompanhar os resultados completos da prova.


A copa Rio Minas só foi possivel com a participação dos pilotos, equipes, publico e contou com o apoio e patrocínio da Pirelli, Elo Beneficios, Revista Pro Moto e contou com a supervisão da CBM, FMEMG e FMERJ.






80 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page